quarta-feira, 15 de julho de 2009

CLÍNICAS E HOSPITAIS ONDE SE FAZ O PET SCAN

A necessidade de buscar informações sobre o PET SCAN me obrigou a fazer uma relação de lugares onde se faz esse exame. Depois farei uma cotação de preços.


Telefones e sites

Sírio Libanês
Para o agendamento de exames, contato pelo telefone:
(11) 3155-0800.

Albert Einstein
Ligue para 3747-1233 e
confirme se o seu exame, é realizado na Unidade de sua preferência

IncorCall Center da Secretaria de Estado da Saúde SP
7h às 19h, de segunda a sexta-feira
11-3236-3000

A. C. Camargo-
Exames de Imagem:
(11) 2189-5141/ 2189-5143/ 2189-5144,
das 7 às 19 horas de segunda à sexta-feira e das 7 às 14 horas aos sábados

HCor
(11)3053-6611
Centro de Diagnóstico:
(11) 3889-8811

Beneficência Portuguesa
Atendimento de segunda à sexta-feira,
das 7 às 18 horas Telefone para agendamento:
(11) 3505.6131 / (11) 3505.6123

MN&D Campinas/SP
Telefone: (19) 3731-4141Fax: (19) 3731-4144

Hospital São Rafael
Salvador/BACintilografias e PET CT
Telefone: (71) 3281-6252


Clinica Villas BoasBrasília/DF
(61)2191-5050


CETAC - Centro de Diagnóstico por Imagem - Curitiba
Fone: (41) 3270.3270
Se alguém souber de outro lugar, por favor me diga.

12 comentários:

Ludmila Rohr disse...

Minha querida..vai dar tudo certo!
se precisar de algo em Salvador me procure.moro perto do Hospital São Raphael.

bjos

Ludmila Rohr disse...

aqui em Salvador tem uma outra clínica que faz esse exame.
a maquina é nova!
chama-se Diagnosson e fica na Pituba.

Rosaria disse...

Vc é realmente demais! Sempre prestando serviço, com informações atuais, nos orientando, aconselhando, nos guiando...
Acho o máximo quem se doa. Se doar ao próximo é um ato de coragem, força, humanidade!
PARABÉNS!!!!!!!!!!

Rosaria disse...

Ah! o novo nome do blog tb é demais!!!!

Bia degan disse...

Querida fiz semana passada o pet ct de corpo inteiro no cetac em Curitiba. O atendimento é ótimo e o exame de muito boa qualidade.
O valor era de 3400 mas minha mãe chorou um pouquinho e fizeram por 3100. Eu já fiz no incor 2 vezes, se não me engano lá qdo eu fiz (em 2007) era 2500, mas o exame não foi conclusivo, o equipamento deles é um pouco ultrapassado e não dá resultados tão confiavéis... Se quiser saber mais laguma coisa me mande um email: fabianadegan@hotmail.com
Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

Ola,minha amiga,ja fiz o primeiro no AC camargo,agora to indo amanha fazer na beneficiencia portuguesa de Recife,continuo aqui na luta,achei linda suas fotos novas do orkut,muita saude,e que sua fé seja renovbeijo ada a cada dia,um bjo enorme dessa sua amiga virtual e irma de fé,Wal

David disse...

Antes de mais nada, parabéns pelo blog e pela força.

Seguem valores atualizados (procurei ontem) de alguns locais onde tem o PETSCAN:


Fleury R$ 3.643,00 5x no cartão
Einstein R$ 3.099,99 5x no cartao
Sirio - R$ 3.658,00 3x no cartão
INCOR - R$ 2.918,99 3x no cartão
AC Camargo - R$ 3.336,00 3x no cartao

Kleber Miranda disse...

Minha noiva esta passando por esta luta a 1 ano e 3 meses, mas acreditamos que Deus esta curando e logo comemoraremos esta vitória.
assim como esta curando você também.

minha noiva faz os Pet's no Hospital Santa Paula. na av. Santo amaro.
é um ótimo hospital e todos os funcionários de Oncologia, são nota 10.!!!

Fique com Deus!!!
abs.
Kleber Miranda

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Muito útil para quem está começando esta luta.
Um beijo.
Deus te abençoe!

João Stevan disse...

Se alguém souber onde se realiza este exame na cidade de Londrina no PR, pois meu pai esta cometido com está terrível doença.

IZZUL disse...

Nunca pensei buscar informações sobre essa doença terrivel. Por conta de uma tosse, fiz Ressonância e os vários tumores , embora minusculos tiveram um efeito de tsuname em minha vida. Não há muita ajuda no meu caso. Ir direto a um onco ( que seria recomedável) já me pôs de frente a cirurgia para biópsiafazer controle pode não ser o mais sensato.A Requisição da Unimed está em análise, e este blog me ajudou muito pelo menos tenho agora sei onde fazem e o preço embora defasado. Obrigada por compartilharem informações. De coração desejo saúde para todos os envolvidos.

vera lucia disse...

Não se consegue este exame pelo SUS meu esposo esta precisando fazer urgente e não temos dinheiro para realizá-lo